plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXTRAPOLOU!

Relembre as piores frases de Karol Conká no 'BBB 21' 

No reality, a rapper colecionou momentos polêmicos com falas preconceituosas e racistas

Imagem ilustrativa da notícia Relembre as piores frases de Karol Conká no 'BBB 21'  camera Reprodução/Globo

Tudo indica que Karol Conká estar de saída do "BBB 21" e com alto índice de rejeição, segundo a enquete UOL. No reality, a rapper colecionou momentos polêmicos com falas preconceituosas e racistas, chegando ao ponto do público fazerem uma campanha contra abuso psicológico cometido por ela a outros participantes.

Em uma briga com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano, seu affair na casa, ela acusou a atriz de dar em cima do rapaz e soltou os cachorros:

"Aqui não é Chiquititas. Eu não sou de novela!". Mas a ofensa sobre a profissão e um papel de Carla na infância foram leves em comparação a uma acusação de racismo. Em um outro momento, já falando sobre a atriz em uma conversa com Lumena, Karol disparou:

"Depois chora e vai pedir para os seguidores me chamarem de Conká, que criticou o seu jeito expansivo nas conversas. A rapper justificou o comportamento da moça com "a terra" de onde ela vem e se comparou com a sister, em um comentário que repercutiu pela xenofobia contra a paraibana:

"Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. O 'ranço' pela advogada também ficou claro ao chamar um carinho dela de "beijo de Judas" e dizer que faria com que Juliette pedisse para sair da casa: "Se ela está se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Eu vou fazê-la pedir para sair".

Já para Lucas Penteado foram direcionadas as ofensas mais pesadas e polêmicas da cantora, que começou a agir contra o rapaz após tomar o lado de Kerline em um bate -boca entre os dois. Em uma conversa com outros brothers , Karol disse que mandaria o ator lavar toda a louça e criticou até mesmo o hálito dele:

"Esse bafo não é normal. Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu estou entendendo porque ele tem mau hálito forte, é de ruindade."

Já durante um almoço do grupo vip, quando ela se exaltou com o ator sentando para almoçar, ela o expulsou da mesa, em uma cena que se tornou talvez, a mais emblemática do comportamento de Karol no programa até aqui.

"Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim."

Ele se retirou e foi chorar sozinho no quarto, mas a rapper continuou a xingá-lo: "Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu. Se está permitido torturar psicologicamente um participante, vou torturar também. Vai aprender na marra, na tortura". Em outra conversa, ela questionou a religiosidade de Lucas, que afirmou que Deus era seu melhor amigo: "Cadê seu melhor amigo para te apoiar na loucura?"

Nem durante o programa ao vivo Lucas Penteado foi poupado das ofensas de Conká. No primeiro jogo da discórdia, Karol percebeu que Lucas a olhava enquanto ela falava e disparou contra o brother:

"Você não olha para mim, cara. Vira essa bosta de cara para lá. Respeita a mamacita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias