plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTO

BBB: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação

Solicitação foi feita pela família da artista.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação camera Sister deve ser eliminada do programa hoje (23) com grande rejeição. | Divulgação

Apontada como uma das participantes mais rejeitadas e hostilizadas pelo público do Big Brother Brasil (BBB) 21, Karol Conká terá esquema de segurança após a possível eliminação do programa na noite desta terça-feira (23).

O esquema foi montado pela Globo, a pedido também dos próprios familiares, para garantir a integridade física da artista durante estadia dela no Rio de Janeiro enquanto cumpre a tradicional agenda da “pós-eliminação”, que consiste em sair para conceder entrevistas.

Uma equipe de psicólogos também estará acompanhando Conká a partir do momento em que o programa na Globo seja encerrado para ajudar a entender os impactos da conduta dela dentro do reality e como isso afetou a vida da cantora aqui fora.

A preocupação é que a rapper se torne alvo de agressões e a manifestações mais exaltadas após protagonizar diversos momentos polêmicos dentro do reality em menos de um mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias