plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BEM-VINDA!

Simony já está em Belém para gravar videoclipe com Gretchen

Cantora revelou a novidade em uma publicação no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Simony já está em Belém para gravar videoclipe com Gretchen camera Simony está na capital paraense, onde grava vídeo ao ao lado do marido e de Gretchen. | Reprodução

Simony já desembarcou Belém. Acompanhada do marido, Felipe Rodriguez, ela já está apreciando a boa culinária. Para quem estava curioso para saber o que a cantora veio fazer na capital paraense, ela revelou em um post no Instagram.

"Além de ir para um destino incrível, tem um motivo que torna tudo ainda mais especial. Estou indo gravar um clipe com a Gretchen. Tenho certeza que vai ser incrível", escreveu ela, na foto em que aparece no aeroporto ao lado do amado.

Depois, Simony fez uma nova publicação, mostrando que já está saboreando as delícias da culinária paraense. Os escolhidos pelo casal foram um pato no tucupi e um peixe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias