plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE BANOFFEE A MERENGUE

Celebridades enfrentam segundo dia de desafios no “Bake Off” neste sábado (27)

Famosos vão ter que impressionar os jurados Beca Milano e Olivier Anquier

Imagem ilustrativa da notícia Celebridades enfrentam segundo dia de desafios no “Bake Off” neste sábado (27) camera Divulgação

O segundo episódio de “Bake Off Brasil - Celebridades” será marcado por desafios com texturas, elementos e criatividade.

Neste sábado (27), às 22h30, no SBT, a apresentadora Nadja Haddad anuncia aos confeiteiros que, na Prova Criativa, eles terão que fazer uma Banoffee, uma torta inglesa à base de banana e doce de leite muito apreciada pelos brasileiros.

“Como aqui é uma competição, a gente não quer nada muito simples e fácil”, avisou Nadja. Para inspirá-los, a jurada Beca Milano traz uma sofisticada releitura do doce. “Não hesitem em prepará-la de modos diferentes. De repente, o simples é o mais sofisticado ”, aconselhou. “É principalmente por doce de banana, mas vocês podem apresentar esses preparos de maneiras diferentes. Soltem a imaginação e caprichem”, completa a confeiteira, que julga os trabalhos ao lado de Olivier Anquier.

Na Prova Técnica, os participantes terão que usar frutas, flores comestíveis e chocolates como ingredientes obrigatórios para o “Bolo Merengue” com base de massa amanteigada, e combinação de figos, amora e pistache.

Na cobertura, um merengue suíço coberto por um chocolate meio amargo e decorado com a coloração cobre-rosé. No topo, figos, amoras e flores comestíveis. E, na lateral, fitas de chocolate amargo. Ao final do dia, os jurados avaliarão os participantes e dois deles serão eliminados, enquanto apenas um fica com o avental azul da semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias