plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAMACITA MERECE?

Globo prepara documentário sobre Karol Conká no BBB 21

A ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira

Imagem ilustrativa da notícia Globo prepara documentário sobre Karol Conká no BBB 21 camera Reprodução

Segundo Chico Barney, colunista do portal UOL, fontes na Globo garantem que existe uma equipe documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída do BBB 21.

Mais do que passar pano, conforme explanado por Mauricio Stycer, a emissora pretende surfar a onda do grande assunto do ano até aqui.

Segundo informações de bastidores, os produtores responsáveis pelo vindouro produto da Globoplay estão com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo aí mãe e filho.

A ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira. Faustão, Fantástico e série são elementos importantes para direcionar essa história

E você, internauta, assistiria?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias