Anitta causou o maior alvorço entre fãs e internautas após um vídeo vazar e revelar que tem uma tatuagem em um lugar nada comum. A cantora não é a única famosa que tem uma tatoo em um lugar exótico. As informações são do UOL.

Vídeo mostra Anitta tatuando o ânus após infecção intestinal

Playboy usava truques para deixar vagina “menor” e mamilos eriçados

Anitta fez uma tatuagem no ânus. Segundo ela, o desenho é antigo e até já teve que retocar o local de difícil acesso. Veja outros famosos que também fizeram uma tatoo diferentona ou em lugar ousado:

Gracyanne Barbosa

A mulher do cantor Belo já mostrou inúmeras vezes em seu Instagram, todos os detalhes da tatuagem que fez em homenagem ao marido. A musa fitness tem o nome dele escrito no cóccix. 


Vitão

Outro famoso que homenageou a amada foi Vitão. O cantor recentemente tatuou o bumbum da namorada, Luísa Sonza, em sua coxa. 


MC Mirella

A funkeira tem tatuagens por toda a parte do corpo. Mas, as que chamam a atenção esmo são as "escondidas" na virilha, no bumbum e nos seios, ali na marquinha de biquíni.


Zilu Camargo

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo também curte tatuagem e tem uma "escondida". Zilu surpreendeu em um clique sexy com o blazer aberto, sem nada por baixo, exibindo a tatuagem que tem nos seios.


Mara Maravilha

Outra celebridade que tem os seios tatuados é Mara Maravilha. Evangélica, a apresentadora soltou um textão quando revelou o desenho. "Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser".


MAIS ACESSADAS