plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMIZADE ABALADA

BBB21: G3 estremecido? Gil e Juliette discutem; veja o vídeo!

Nas redes sociais, conduta do brother não foi bem recebida e torcida ameaça ser dividida.

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: G3 estremecido? Gil e Juliette discutem; veja o vídeo! camera A discussão repercutiu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (2). | Reprodução/Vídeo

Gilberto e Juliette engataram em uma surpreendente discussão na tarde desta terça-feira (2) no quarto Cordel. O desentendimento aconteceu porque o brother acusou a sister de ter “deslizado” no jogo por não ter tomado partido durante a briga dele com Carla Diaz.

“Eu acho que sou muito mais sua amiga, que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado e que você não viu o que eu sofri aqui. Você me viu chorando ali, e nem abraço você me deu”, disse a sister, relembrando momentos em que Gil teria “deslizado” no jogo.

“Eu me magoei com você não foi uma e nem duas vezes, não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela [Lumena]. Você nem sabe o que já aconteceu comigo e eu nem preciso lhe dizer”, continua Juliette. “Lá fora você vai ver, aí você vai ver se você foi negligente ou não”.

A discussão repercutiu nas redes sociais e conseguiu dividir torcidas e apoiadores dos participantes do BBB21.

Internautas chegaram também a salientar as condutas de Gil e Sarah dentro da casa, trazendo à tona momentos em que a posição tomada pela dupla era considerada “questionável”.

“Sarah defende o Rodolffo sempre. O Gil defende a Lumena sempre. Juliette não pode defender Carlinha, senão tá traindo o G3?”, comentou.

“Todos os participantes têm seus defeitos, e eu estava em dúvida até ontem em quem eu votaria para ser campeão. Minhas opções eram Gil, Sarah e Juliette. Agora tenho certeza absoluta que a Ju tem que ganhar”, disparou outra.

“Gil e Sarah perdendo pouco a pouco o favoritismo”, observou um. “Uma verdade: Gilberto sempre duvidou do que Juliette falava e ela, mesmo ele estando errado, sempre o defendeu”, disse outra.

Confira abaixo trechos da discussão entre os dois:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias