plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Jojo Todynho diz que fez 12 horas seguidas de sexo depois de "A Fazenda"

A beldade surpreendeu os fãs ao revelar detalhes sobre sua vida sexual

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho diz que fez 12 horas seguidas de sexo depois de "A Fazenda" camera Reprodução/ Instagram

Sempre sincera e direta em sua declarações, Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao falar sobre sua vida sexual. Em entrevista para o “Sala da Sato”, canal de Sabrina Sato no YouTube, a cantora contou em detalhes de como foi seu primeiro sexo após sair de ‘A Fazenda 12’, da Record TV, reality show do qual foi a campeã.

“Na hora que eu saí, foi surra de pi**! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, contou Todynho.

Essa não é a primeira vez que a artista fala sobre assuntos íntimos. Recentemente, Jojo disse que já reproduziu filmes da Gretchen, fazendo referência aos filmes pornôs estrelados no passado pela rainha do bumbum.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias