Participante do Big Brother Brasil (BBB) 2021, Juliette Freire precisou recorrer ao auxílio emergencial no Brasil. A sister trabalhava como maquiadora autônoma junto com outras três amigas em um estúdio de maquiagem em João Pessoa, na Paraíba, mas com a pandemia da Covid-19, a situação apertou e não foi possível manter o espaço.

A história foi contada ao EXTRA pela amiga, sócia e responsável por gerenciar as redes sociais da sister, Deborah Vidjinsky. Ela lembra que, por conta dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer, afetando diretamente os serviços oferecidos.

A amiga contou ainda que Juliette precisou voltar para a casa mãe, em Campina Grande, quando começou a fazer uso do auxílio. Disse também que a sister chegou a ficar até sem dinheiro para comprar comida. “Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimos das amigas”, relembra.

Um pouco antes de ser chamada para o confinamento, Juliette conseguiu voltar a trabalhar e passou a atender clientes até outubro de 2020, dias antes de seguir para o reality.

MAIS ACESSADAS