plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BBB 21

"Pior vitória da minha vida", diz Arthur após vencer a prova do anjo

O brother tentou errar para dar a vitória a Projota, mas acabou ultrapassando o amigo na disputa.

Imagem ilustrativa da notícia "Pior vitória da minha vida", diz Arthur após vencer a prova do anjo camera Arthur ganhou 10 mil reais, uma escova elétrica e colocou Fiuk e Juliette no Castigo do Monstro. | Reprodução/Globoplay

Arthur é o novo anjo da semana do Big Brother Brasil (BBB) 2021. Além de vencer a competição, ele ganhou 10 mil reais, uma escova elétrica de um dos patrocinadores do reality e colocou no Castigo do Monstro os participantes Fiuk e Juliette.

A prova foi realizada na tarde deste sábado (6) e envolvia habilidade com os braços e concentração para arremessar bolas por meio de uma catapulta. Cada participante tinha direito a lançar quatro bolas dentro de caixas, que valiam determinados pontos.

Vencer a disputa não agradou tanto assim o brother, que disse ter tentado errar para dar a vitória a Projota, que não conseguiu ultrapassar os pontos do amigo. “Pior vitória da minha vida”, lamentou Arthur assim que venceu.

Por meio de sorteio, participaram Viih Tube, Camilla, Gilberto, Projota, Thaís, Pocah, Caio e Arthur.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias