plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AVANÇOS SIGNIFICATIVOS

Com Covid, Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor

Imagem ilustrativa da notícia Com Covid, Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico camera Reprodução

O cantor Edson, 46, que faz dupla com Hudson, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19. "O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento", informou a assessoria da dupla sertaneja na noite de sábado (6).

Ainda de acordo com o comunicado, Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante na recuperação. Edson agradeceu e mandou uma mensagem aos fãs. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".

O sertanejo foi internado na quarta (3) após apresentar complicações causadas pela Covid. Inicialmente, o músico teve sintomas leves da doença. "Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", informou a assessoria do artista.

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença. Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19. "Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele no Instagram.

O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapso em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias