plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PULMÕES COMPROMETIDOS

Humorista do “A Praça é Nossa” morre vítima de complicações da Covid-19

O artista de 39 anos estava com a doença há poucos dias, mas foi internado ontem com 80% dos pulmões comprometidos e sofreu uma parada cardíaca em seguida.

Imagem ilustrativa da notícia Humorista do “A Praça é Nossa” morre vítima de complicações da Covid-19 camera O humorista Kleber Lopes estava no programa desde 2016. | Divulgação/SBT

O humorista Kleber Lopes, de 39 anos, morreu neste domingo (7) após sofrer uma parada cardíaca, parte de uma das complicações da Covid-19. Ele estava em isolamento há alguns dias, mas foi internado ontem no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, São Paulo, com 80% dos pulmões comprometidos.

Lopes ficou conhecido por dar vida ao personagem Ricky Marcos - inspirado no cantor Ricky Martin -, no programa “A Praça É Nossa”, do SBT.

Por meio de nota, a emissora lamentou o falecimento do artista, que interpretava seu primeiro personagem fixo desde 2016. “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator e deseja que Deus conforte sua família”, diz um trecho da nota divulgada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias