O jornalista Carlos Orduz passou por um susto, na última terça-feira (9), durante um programa da ESPN Colômbia. Enquanto os comentaristas estavam no estúdio ao vivo, uma placa televisiva despencou e caiu no homem, que não sofreu lesões com a queda. O apresentador ficou sem reação com o acontecimento.

"Com respeito ao acidente que aconteceu esta noite, quero dizer que estou bem. Fui atendido, não aconteceu absolutamente nada além do susto. Agradeço a solidariedade de todas as mensagens e quero dizer que estou bem. Muito obrigado a todos", escreveu Carlos em uma rede social.

Al comentarista deportivo Carlos Orduz de ESPN Bogotá, en plena transmisión del programa de la noche de ayer, se le cae una pantalla gigante encima, afortunadamente como el mismo lo expresó no fue nada grave solo el susto. pic.twitter.com/4Wa86Kb1ZH

— Entérate Cali (@EnterateCali) March 10, 2021

Na imagem, Carlos aparece sendo derrubado pela placa nas costas. O jornalista, que foi amassado, ainda teria sido acalmado por alguns colegas enquanto o programa estava ao vivo. A solução foi chamar o comercial. 

MAIS ACESSADAS