plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

André Marques comandará o  'No Limite' e 'The Voice Kids' fica com Márcio Garcia

A informação foi confirmada pela Globo nesta quarta-feira (10)

Imagem ilustrativa da notícia André Marques comandará o  'No Limite' e 'The Voice Kids' fica com Márcio Garcia camera Reprodução

Andre Marques, 41, e Marcio Garcia, 50, terão novas missões na Globo nos próximos meses. O primeiro vai apresentar a nova temporada do No Limite, reality show de sobrevivência que foi comandado por Zeca Camargo no começo dos anos 2000. Já o segundo fica com a vaga do show de talentos The Voice Kids.

A informação foi confirmada pela emissora nesta quarta-feira (10), após muita especulação por parte da imprensa especializada. O nome de Marcos Mion, 41, que deixou A Fazenda (Record), era dado como certo no programa de sobrevivência.

No Limite coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias. Na nova temporada, serão aproveitados participantes de edições passadas do Big Brother Brasil, que ficarão isolados em uma praia deserta.

"É uma grande responsabilidade, um super-convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço", disse André Marques. "Agradeço a confiança e esse presentão que recebi."

"Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio", afirmou. "Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do The Voice Kids com muito carinho para o novo integrante da família."

Já Marcio Garcia, que herdou o The Voice Kids, anteriormente apresentado por Marques, diz que está contente com o novo desafio. "Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do The Voice Kids", disse.

"Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente Inocente", disse, referindo-se ao programa que apresentou entre 2000 e 2002 na emissora. "Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André."

Ainda sem data de estreia confirmada pela Globo, o No Limite vai dividir os participantes em grupos que vão competir por recompensas e imunidades. De acordo com a emissora, as provas vão testar raciocínio, agilidade e resistência.

"A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes", declarou Boninho, diretor de gênero da Globo. "Agora, além de spoilers do BBB, já começaram a me cobrar novidades sobre o No Limite. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo."

O programa é uma parceria da emissora com a Endemol Shine Brasi, dona do formato Survivor, no qual o programa é baseado. Ele será dirigido por LP Simonetti e Angélica Campos.

"Estamos muito felizes com esta co-produção com a Globo para trazermos de volta o No Limite, o programa que fez história como o primeiro reality feito no Brasil, um segmento de entretenimento que hoje se estabelece como paixão nacional", comentou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil. "Achamos excelente a ideia da Globo de unir dois dos maiores formatos do mundo em um único conteúdo."

Além da exibição na TV aberta, o No Limite vai ter reprises no Multishow. De acordo com o material de divulgação do programa, o canal pago também vai apresentar um spin-off (programa derivado) no qual os eliminados de casa semana contarão como foi a experiência. Também haverá conteúdos exclusivos no site de entretenimento Gshow e na plataforma de streaming Globoplay, ambos do Grupo Globo, além de ações nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias