plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SONHO REALIZADO

Após acusar Anderson de estupro, MC Maylon se casa de vestido de noiva

O artista subiu ao altar sozinho e fez uma cerimônia com tudo o que tinha direito.

Imagem ilustrativa da notícia Após acusar Anderson de estupro, MC Maylon se casa de vestido de noiva camera Artista realizou o sonho de casar com vestido de noiva. | Divulgação

O cantor e dançarino MC Maylon, de 22 anos, realizou o sonho de se vestir de noiva e se casou nesta quarta-feira (10). Conhecido por ter acusado de estupro o músico Anderson Leonardo, do grupo Molejo, o MC subiu ao altar sozinho e fez uma cerimônia com tudo o que tinha direito: fotos, casa de festas, buquê, bufê, vestido e bolo.

A cerimônia contou com 50 convidados e foi realizada em uma casa de festas de Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, sendo transmitida virtualmente às 18h em seu perfil no Instagram.

"Tinha o grande sonho de me casar virgem. Mas o Anderson fez aquilo comigo. Só que decidi ir em frente. A única coisa que queria era a minha virgindade de volta, mas isso não vou ter nunca mais. Ele sabia que era meu grande sonho ser noiva. Falava para ele: 'quando me casar, você que vai me levar até o altar, pai'. Tenho certeza de que se ele não tivesse feito aquela besteira comigo, me levaria ao altar hoje", disse o artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias