plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB 21

Projota é o anjo da semana e ganha carro zero como prêmio

A prova consistiu em um jogo da memória com itens de design de um carro

Imagem ilustrativa da notícia Projota é o anjo da semana e ganha carro zero como prêmio camera Reprodução

Projota é o anjo da semana no BBB 21 (Globo). Além de poder dar imunidade a um colega na votação do próximo domingo (14), ele vai receber um carro da montadora que patrocinou a prova.

A prova consistiu em um jogo da memória com itens de design de um carro. Eles apareciam em cinco telas, que acendiam numa sequência cumulativa. A cada acerto, mais um item era acrescentado.

O apresentador Tiago Leifert explicou que só valeriam como pontuação as rodadas completas. Em caso de empate, uma rodada de desempate seria realizada.

Todos os participantes puderam disputar a prova, com a ordem de realização sendo sorteada em uma urna. Porém, alguns foram bem mal. Pocah não apertou o botão já na primeira rodada, enquanto Rodolffo foi eliminado na segunda, porque apertou apenas um botão. Thaís conseguiu entender a dinâmica, mas também foi eliminada nas rodadas iniciais.

Para que a sequência –que era a mesma para todos os jogadores– não fosse decorada antes, eles ficaram isolados no quarto cordel antes de começar. Já depois de realizar a prova, o jogador ia direto para o quarto colorido, sem ter contato com os demais.

Vale lembrar que uma das decisões do anjo desta semana poderá ser vetada por Carla Diaz, que ganhou esse poder ao ser votada para o quarto secreto. Ela poderia reverter tanto o escolhido para o castigo do monstro quanto a imunidade. Se não usar nesta semana, a atriz ainda poderá usar esse poder na próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias