plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Viih Tube sonha com traição e namorado é flagrado em atitude suspeita

Apesar dos rumores, Bruno desmentiu, mas acabou passando por um momento desconfortável

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube sonha com traição e namorado é flagrado em atitude suspeita camera Reprodução/Instagram

Além de toda a intensidade do jogo do BBB21, alguns participantes começaram a pensar em como estão os possíveis relacionamentos aqui fora da casa.

É o caso da influencer Viih Tube, que está no BBB21. A siter acordou comentando com os brotheres sobre um sonho de que estava sendo traída e, coincidência ou não, o namorado da artista, Bruno, surgiu nas redes sociais em vídeos que os internautas e canais de fofoca do Instagram apontam ser uma moça. Será que tem coisa ai?

Apesar dos rumores, Bruno desmentiu, mas acabou passando por um momento desconfortável: ele perdeu uma aliança de compromisso que tem com a loira durante o passeio.

“Brinca, brinca. Pois é, perdi”, contou ele num vídeo postado em seu stories.

Viih Tube sonha com traição e namorado é flagrado em atitude suspeita
📷 |

Ele ainda explicou que o casal costuma renovar os anéis todo ano e que como a famosa estava confinada, não puderam o fazer como de costume, mas que já preparada uma surpresa quando ela sair da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias