Bebedeira e muita conversa de bêbado, assim oi o fim da festa do BBB21 para Camilla de Lucas. Após ser retirada por exagerar na bebida, ela teve um ataque de raiva dentro do quarto colorido. Camila disse ser uma pessoa que se engana no reality show da Rede Globo por só ver o lado bom das pessoas.

"Eu quero odiar todo mundo. Meu Deus, preciso odiar todo mundo. Não dá mais", gritou a sister, enquanto era segurada por João Luiz, Carla Diaz, Thaís e Juliette

Ela foi impedida de voltar para a festa e se se jogou no chão gritando que não consegue ser ruim com os participantes do "Big Brother Brasil 21".

“Eu sempre vejo o lado bom das pessoas e tô cansada. Eu vou perder isso aqui. Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar”, desabafou.

 João Luiz então pediu para todos os colegas o deixar sozinho com Camilla no quarto e tentou acalmar a sister. "Ô Camilla, você tá querendo falar só. Me ouve agora, por favor. Bebe esse copo de água e tenta se acalmar".

E Camilla não parou de seguir gritando em lágrimas: "Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim".

No fim, João Luiz contou com ajuda de Carla Diaz para molhar a cabeça da sister e a colocou na cama para dormir. 

MAIS ACESSADAS