plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIU EM DEFESA

"Juro que ela não é assim", diz pai de Viih Tube sobre falta de banho

Higienização restrita da participante do BBB21 tem dado o que falar desde quando entrou no reality.

Imagem ilustrativa da notícia "Juro que ela não é assim", diz pai de Viih Tube sobre falta de banho camera Viih Tube é uma das participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. | Reprodução/GShow

O pai de Viih Tube, participante do Big Brother Brasil (BBB) 2021, se manifestou nas redes sociais sobre a falta de banho da filha dentro da casa. A higienização restrita feita pela youtuber tem se tornado alvo de piadas na internet, além de viralizar de diversas formas.

“Gente, eu juro que ela não é assim. A água na casa que é racionada”, defendeu o produtor Fabiano Moraes em uma série de stories filmando a reportagem do programa.

A falta de banho da participante rendeu até uma reportagem no Fantástico, em que a ex-participante do “BBB20”, Rafa Kalimann, explicou que o racionamento pode implicar nessas decisões. “Às vezes, pode acontecer de pular o banho por não ter água suficiente”, disse a influencer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias