plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADA

Perlla exibe tatuagem íntima e fãs questionam: "tatuou a ppka?"

Cantora foi ovacionada por seus admiradores na web.

Imagem ilustrativa da notícia Perlla exibe tatuagem íntima e fãs questionam: "tatuou a ppka?" camera Reprodução

Uma das famosas que têm tatuagens íntimas, Perlla deixou seus seguidores em polvorosa ao compartilhar em seu Instagram uma foto na qual aparece usando um conjunto de lingerie preto com transparência.

Na rede social, a cantora compartilhou dois cliques que estão dando o que falar. Em um deles, aparece de camisola (também transparente), com um emoji de “curtida” tapando parte do seio.

Já na segunda foto, a artista aparece só de calcinha e sutiã. A transparência das peças acabou chamando a atenção para as tatuagens que Perlla tem espalhadas pelo corpo, inclusive nas partes íntimas.

“Tem tatuagem em cima da pepeka? Essa Perlla já passou dos limites”, comentou um seguidor. “Dei zoom no ‘pacote de figurinhas’. Foi só eu?”, brincou outro. “Tá linda”, elogiou Gracyanne Barbosa. “Tá linda mesmo”, concordou MC Mari.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias