Na fase final da novela "Amor de Mãe! da Rede Globo, Camila (Jéssica Ellen) descobre através de uma babá eletrônica que Thelma (Adriana Esteves) pensa em se livrar da nora e ir embora para Portugal com o filho e o neto.

Além de enfrentar a sogra, a professora convence Danilo (Chay Suede) a sair da casa da mãe. Com medo de perder os grandes amores de sua vida, a dona do "Tasca do Passeio" oferece o restaurante a Álvaro como moeda de troca e encomenda o assassinato da historiadora. 

Desde o início da relação com o rapaz que a filha de Lurdes (Regina Casé) sofre por causa da forte influência que a comerciante tem sobre seu casamento. A situação se tornou insustentável depois que a comerciante descobriu que Danilo é o filho desaparecido da babá e decidiu afastá-lo da família da nortista. 

Nesta reta final da trama das nove, Thelma coloca na cabeça que vai levar Caio e o pai da criança embora do país. Durante conversa com o neto, ela fala sobre o assunto sem se dar conta de que a mãe do menino está escutando tudo graças a uma babá eletrônica que instalou no berço do bebê. Camila corre até o quarto do filho e confronta a sogra. Em seguida, ela revela o teor da briga para o marido e Danilo concorda em se mudarem de lá. 

O medo de ficar longe do filho e do neto fará com que a dona do restaurante português se uma ao maior vilão da trama escrita por Manuela Dias para matar a irmã de Érica (Nanda Costa). 

Thelma pensa em contratar Belizário (Tuca Andrada) para matar Camila, mas quando descobre que o policial corrupto é capanga de Álvaro, ela acerta o serviço sujo diretamente com o empresário que exige o "Tasca do Passeio" como pagamento. 

MAIS ACESSADAS