plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Luciana Gimenez posta foto nua após sofrer assédio: 'Não é um convite'

A apresentadora fez um protesto após receber mensagens com cunho sexual de um internauta

Imagem ilustrativa da notícia Luciana Gimenez posta foto nua após sofrer assédio: 'Não é um convite' camera Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez usou uma rede social para fazer um desabafo após ser assediada por um internauta. Ela publicou uma foto nua, em protesto ao assédio.

Na última terça-feira (16), Luciana compartilhou com os fãs um print de uma conversa em que um homem afirma se masturbar ao ver as fotos da artista. Ele ainda citou estupro em suas mensagens.

Indignada com o conteúdo das mensagens, a famosa publicou uma foto em que aparece usando apenas tênis, feita durante um ensaio fotográfico.

Na legenda, a apresentadora falou sobre o comportamento dos homens em relação à forma como as mulheres se vestem. Ela ainda enfatizou que não importa se a mulher está com roupas curtas ou até mesmo sem roupas, isso não é um convite para esse tipo de atitude.

"Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas "moralmente aceitas" ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito", escreveu em um trecho do texto, e continuou.

"Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar", concluiu ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias