plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

BBB 21: Internautas querem que Carla Diaz 'abra o olho' em relação a Arthur

O casal teve uma longa discussão durante a madrugada

Imagem ilustrativa da notícia BBB 21: Internautas querem que Carla Diaz 'abra o olho' em relação a Arthur camera Reprodução

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur é desaprovado por muitos fora da casa mais vigiada do Brasil. Grande parte dos telespectadores do BBB 21 torce para que a atriz "abra o olho", como ela diz, e perceba que o instrutor de crossfit não tem atitudes recíprocas com ela.

Na madrugada desta quinta-feira (18), após a Festa do Líder de Fiuk, a atriz sentou na cozinha da Xepa e desabafou sobre a relação que vive, enquanto ouvia conselhos de Juliette, João Luiz, Pocah e Camilla de Lucas.

"Ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que te dar", disse a advogada. A atriz chorou e disse estar com raiva de si mesma, e revela que já passou por uma situação assim anteriormente.

Juliette seguiu falando: "O que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita", ela ainda fala que agora cabe a Arthur decidir o que quer. "Ele precisa se ajudar", afirma. A atriz responde: "Eu achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar, sabe?".

Camilla lembra que Arthur se sente culpado por ter desistido da Prova do Líder, o que poderia ter deixado o rapper de fora do Paredão. Juliette também opina que o instrutor de crossfit pode estar vivendo uma espécie de luto, pois faz pouco tempo que o cantor deixou o programa.

Nas redes sociais, o nome de Carla ganhou muito destaque. No Twitter, o assunto foi parar nos trend topics, com o nome da atriz seguido de um emoji de palhaço e a frase "Carla Diaz Merece Respeito" também foi um dos assuntos mais comentados.

O casal teve uma longa discussão durante a madrugada. Carla chamou Arthur para conversar no meio da festa, questionando se estava tudo bem entre eles, e afirmou que para ela não está. "Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você".

Ele responde que não está se sentindo muito bem, e a sister responde: "Estou ouvindo isso todo dia. Parece que é comigo, você trata todo mundo normal". Os dois então entram na casa para seguir a conversa, e Carla diz que se sente desconfortável por ser a única que chama ele para conversar.

"A gente perdeu muita coisa no meio do caminho", diz a atriz. Arthur afirma que eles não devem ficar "se prendendo" a algo que irá acabar em uma semana, confirmando que ele sairá no próximo Paredão, e que para ele é difícil conseguir misturar jogo e relacionamento.

"É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta", explica o instrutor de crossfit.

"Eu só queria tentar entender, só isso. Está me incomodando, sim. Você só me chama de chata. Hoje você veio falando que estava na linha do insuportável", continua a atriz. "Assim como você só me chama de marrento", respondeu Arthur.

A discussão continuou até que a atriz foi para o Quarto Colorido e se deitou na cama para chorar. Arthur foi para o cômodo também e após conversar um pouco com Carla, voltou para a festa. A sister continuou sozinha no quarto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias