plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHOW DE REALIDADE

Será ciúmes? Carla chora por Arthur e opina sobre comportamento após saída de Projota

A atriz e Arthur tiveram uma longa DR durante a madrugada

Imagem ilustrativa da notícia Será ciúmes? Carla chora por Arthur e opina sobre comportamento após saída de Projota camera Atriz compara que o affair está em luto após desconfinamento do rapper | Reprodução/ Rede Globo

Carla Diaz ouviu os conselhos de Camilla, Juliette, Pocah e João na cozinha da casa do "Big Brother Brasil 21" após a festa do líder Fiuk. A atriz e Arthur tiveram uma longa DR durante a madrugada desta quinta-feira (18).

Vendo a amiga sofrer pelo affair, Juliette aconselhou Carla: “ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que te dar”, disse.

A loira chora, e diz estar com raiva dela e conta já ter passado por situação assim antes. Logo, a maquiadora segue falando: “o que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita”. Juliette cita ter visto atitudes de carinho da atriz com o brother e afirma: “Ele precisa se ajudar, é uma decisão dele”.

Na sequência, Carla revela: “Eu achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar, sabe?”. A paraibana relata que faz apenas um dia que o rapper deixou o confinamento, que é como se o instrutor de crossfit vivesse um luto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias