plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ÁGUA FRIA

Equipe de Viih Tube rebate Boninho sobre falta de banho

Os administradores da participante, do BBB21, mandaram uma “bem direta” ao criador do reality, mas apagaram a publicação pouco depois.

Imagem ilustrativa da notícia Equipe de Viih Tube rebate Boninho sobre falta de banho camera Viih Tube é uma das participantes da edição 21 do Big Brother Brasil | Reprodução/Globo

Os administradores das redes sociais de Viih Tube, pelo visto, perderam a paciência após os inúmeros comentários e memes criados em relação à falta de banho da participante do Big Brother Brasil (BBB) edição 2021.

Cansados até mesmo da brincadeira feita por Camilla de Lucas durante a última Prova do Líder na noite de ontem, a reação sobrou até para o criador do reality, Boninho, nas redes sociais.

Em uma publicação feita por ele no Twitter, ele diz: Se ela não quer, a gente inventa, em seguida, em um vídeo de 15 segundos, ele explica. “A ideia é essa. Não é a prova, é mentira, não tem prova do líder. A gente queria dar um banho na Viih Tube. Acho que a Fiat topou e é isso, então não tem líder essa semana”, brincou.

Irritada, a equipe da sister disparou: “Ela já tomou banho hoje, você não assiste seu próprio programa, não?” O comentário, entretanto, foi apagado logo depois, sendo substituído por um mais ameno. “Tá bom, bones, já debochou muito da Vitória. Agora pode dar um carro pra ela!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias