Os administradores das redes sociais de Viih Tube, pelo visto, perderam a paciência após os inúmeros comentários e memes criados em relação à falta de banho da participante do Big Brother Brasil (BBB) edição 2021.

Cansados até mesmo da brincadeira feita por Camilla de Lucas durante a última Prova do Líder na noite de ontem, a reação sobrou até para o criador do reality, Boninho, nas redes sociais.

Se ela não quer, a gente inventa! #banhonobbb #projeto363 #fiatnobbb @bbb @gshow #bbb21 #redebbb @FiatBR pic.twitter.com/rORI7R2ATJ

— J.B. Oliveira (@boninho) March 19, 2021

Em uma publicação feita por ele no Twitter, ele diz: Se ela não quer, a gente inventa, em seguida, em um vídeo de 15 segundos, ele explica. “A ideia é essa. Não é a prova, é mentira, não tem prova do líder. A gente queria dar um banho na Viih Tube. Acho que a Fiat topou e é isso, então não tem líder essa semana”, brincou.

Irritada, a equipe da sister disparou: “Ela já tomou banho hoje, você não assiste seu próprio programa, não?” O comentário, entretanto, foi apagado logo depois, sendo substituído por um mais ameno. “Tá bom, bones, já debochou muito da Vitória. Agora pode dar um carro pra ela!”.

Viih Tube é uma das participantes da edição 21 do Big Brother Brasil Foto: Reprodução/Globo

MAIS ACESSADAS