plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Nasce primeiro filho de Lucas Lucco: 'Coisa mais incrível'

O cantor deu alguns detalhes sobre a chegada do pequeno

Imagem ilustrativa da notícia Nasce primeiro filho de Lucas Lucco: 'Coisa mais incrível' camera Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco usou uma rede social para dar a notícia da chegada do primogênito, o pequeno Luca. O artista contou que a esposa, Lorena Carvalho, deu à luz ao menino na última sexta-feira (19). Ele compartilhou alguns detalhes sobre a chegada do filho através dos stories do Instagram, no último sábado (20).

"Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", comunicou Lucco.

O artista ainda revelou que deixou todos os momentos do parto registrados e que vai compartilhar com os fãs. "A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo e não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento", declarou.

Em seguida, Lucas contou um pouco sobre a sensação de ver o filho pela primeira vez.

"Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias