plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Modelo paraense integra lista dos 'mais porquinhos' do BBB

Relembre uma lista com alguns ex-BBB que fizeram história - pela falta de higiene no programa.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo paraense integra lista dos 'mais porquinhos' do BBB camera Reprodução

Um dos destaques negativos da edição deste ano do "Big Brother Brasil" é a falta de higiene da youtuber paulista Vitória Moraes, a "Viih Tube". Em quase todas as semanas desde o início do programa, sempre houve algum conteúdo relacionado a jovem - e a sua falta de higiene.

Nos últimos dias, até mesmo Juliette declarou que a calcinha usada pela loira não estava cheirando bem. "Teu fio-dental tá com cheiro de 'priquita'. 'Pôde', eca!", disparou a paraibana.

É, se a situação é ruim, pior é lembrar de outros casos em edições anteriores. O portal do jornal Extra, do Rio de Janeiro, fez uma lista reunindo os "mais porquinhos" de outros BBB e citou também a paraense Kamilla Salgado.

O Extra relembrou que Kamilla chegou a limpar a escova de cabelo com uma faca e deixar uma calcinha suja na lixeira da cozinha. Além dos fãs do programa, os próprios participantes também reclamavam dos hábitos incomuns da paraense. Atualmente, Kamilla está casada com o também ex-BBB Elieser Ambrosio.

Veja alguns dos outros ex-BBB quem também integram a lista:

Cida - 'BBB2'

Para quem tem menos idade que tempo de BBB ou memória fraca, vale a lembrança: antes mesmo das redes sociais bombarem no Brasil, Cida chocou os telespectadores na época que assistiram a edição do reality show. Houve dia em que ela tomou banho, depilou as pernas e escovou os dentes com a mesma água!

Modelo paraense integra lista dos 'mais porquinhos' do BBB
📷 |Reprodução

Rodrigão - 'BBB11'

O hábito que chamou atenção no ex-brother foi a falta de lavagem do cabelo por 2 meses no reality show da Rede Globo. As madeixas viraram uma marca registrada, pois além do fato curioso e pouco higiênico, ele mexia nelas o tempo todo, sempre preocupado em arrumar os fios. Até mesmo seus companheiros de jogo faziam piadas sobre isso.

Modelo paraense integra lista dos 'mais porquinhos' do BBB
📷 |

Ana Clara - 'BBB18'

A atual apresentadora da TV Globo também foi alvo de zoações por conta de hábitos não muito higiênicos, como a falta de banhos. Além disso, beber leite direto da garrafa e limpar o chão e a boca com o pano de prato de uso comum na cozinha também estavam entre as nojeiras. Os vídeos dessas cenas circulam até hoje, bem como o meme em que aparece um aviso da produção do programa pedindo para a ex-participante tomar banho.

Modelo paraense integra lista dos 'mais porquinhos' do BBB
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias