plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Gretchen tatua instrumento do marido e bloqueia seguidores

Cantora foi questionada por escolha no seu perfil nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen tatua instrumento do marido e bloqueia seguidores camera Momento foi compartilhado na web. | Reprodução

Intensidade é o sobrenome de Gretchen, principalmente quando o assunto é amor. A cantora fez uma surpresa para o marido, o músico Esdras Sousa. Na quarta-feira (24), ela postou no seu perfil no Instagram um vídeo em que era tatuada.

O local escolhido foi as costas e o desenho é uma homenagem ao marido.

Esdras toca saxofone e Gretchen resolveu tatuar o instrumento.

Muito internautas questionaram a escolha da rainha do Rebolado e ela precisou bloquear seguidores que debocharam da surpresa.

"Se você perde o seu tempo entrando na minha rede social para se incomodar com a tatuagem que eu faço, se eu tenho idade para isso ou não, eu que quero dizer para você, que eu tenho idade para tudo que eu quiser. Que eu tenho idade para fazer o que eu quiser da minha vida. Aliás, agora que eu tenho idade para fazer tatuagem. Porque com 18 (anos) não pode, porque o pai não deixa, porque com 20, 30, o marido não quer. Aí, com 60, você faz porque você faz o que quiser da sua vida, porque você já está madura, meu bem", afirmou.

Depois do desabafo, Gretchen explicou o desenho escolhido.

"O que eu fiz foi um saxofone cheio de amores e notas musicais e com o nome dele. E porque? Porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro. Ele é a verdadeira representação da música, a representação de tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é amigo, ele é cúmplice, ele é amante", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias