plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID-19

Marido de Paulo Gustavo atualiza fãs sobre estado de saúde

O ator está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular no Rio de Janeiro, com Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Paulo Gustavo atualiza fãs sobre estado de saúde camera Paulo Gustavo e Thales Bretas são casados desde 2015. | Reprodução

Thales Bretas, marido do ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do famoso, que ficou conhecido no 'Minha Mãe é Uma Peça', e está internado com covid-19 , desde o último dia 13.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31 . Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, escreveu Thales Bretas na legenda de uma foto que aparece abraçado com o ator.

Os fãs comemoraram a melhora do estado de saúde de Paulo Gustavo. “Enfim uma notícia boa no meio de tanto sofrimento”, “Tenho certeza que logo, logo ele estará nos alegrando”, “Estamos torcendo para que ele volte logo pra casa e com muita saúde”, entre outros comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias