plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIVILEGIADA?

Gil faz acusação grave sobre Pocah dentro do BBB

Gilberto acredita que Pocah, a funkeira carioca, tenha recebido informações de artistas que se apresentaram no BBB 21.

Imagem ilustrativa da notícia Gil faz acusação grave sobre Pocah dentro do BBB camera Reprodução

Gilberto, o brother economista do Big Brother Brasil 21 (Globo), fez uma confissão inusitada nesta sexta-feira (26) aos colegas de confinamento envolvendo uma sister famosa. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Gil contou para Fiuk e Sarah que notou, durante a apresentação de uma das atrações musicais que cantaram para os participantes, um sinal diferente para Pocah.

Fiuk demonstrou estar bem curioso com a informação de Gilberto sobre Pocah. Sarah, a especialista em marketing, logo tratou de informar que a atração musical já teria se apresentado há um certo tempo. Fiuk então diz que já sabe de quem estão falando. Gilberto então detalha melhor para a dupla de amigos o que assistiu, para tirar essa conclusão tão grave sobre Pocah no game.

Gil logo tratou de explicar que não sabia se o suposto sinal se tratava de uma coreografia ou se realmente seria uma dica para Pocah, porém, ficou muito paranoico: “Não sei porque eu sou muito da paranoia também, então tem toda uma teoria da conspiração da minha cabeça”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias