plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 21

Boninho dá dica de quando deve ser novo paredão falso

O diretor usou uma rede social dando dicas sobre o suposto paredão falso

Imagem ilustrativa da notícia Boninho dá dica de quando deve ser novo paredão falso camera Diretor do reality deu spoiler sobre uma bomba que está chegando. | Reprodução

Um segundo paredão falso na edição do BBB 21 pode estar chegando. Boninho afirmou que a dinâmica pode ocorrer na próxima semana. A revelação foi feita após uma fã questionar o diretor em uma rede social.

No primeiro paredão falso da atração deste ano, Carla Diaz foi a escolhida para ficar em um quarto secreto e ter acesso a imagens da casa. Ela retornou para a casa dois dias depois, surpreendendo a todos os colegas de confinamento.

Boninho tem usado as redes sociais para dar dicas aos seguidores sobre os próximos passos no programa. Na última sexta-feira (26), ele publicou uma imagem com dois robozinhos com a frase "dia 5 tem mais". Na legenda, colocou apenas a palavra "alerta".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias