plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEXUALIDADE

Demi Lovato revela ser pansexual e diz: ‘sentia vergonha’

“Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ LGBTQIA+ com orgulho”, disse a cantora

Imagem ilustrativa da notícia Demi Lovato revela ser pansexual e diz: ‘sentia vergonha’ camera Demi Lovato está dando o que falar ao contar detalhes de sua vida particular | Reprodução

Demi Lovato está dando o que falar ao contar detalhes de sua vida particular após o lançamento do seu documentário, ‘Dancing With The Devil’. Em entrevista, a cantora falou sobre a sua sexualidade e revelou os aprendizados que teve com o fim do seu noivado com o ator Max Ehrich.

“Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada ‘no armário'”, contou Demi. O apresentador perguntou se isso significava que ela gostava de homens e mulheres e perguntou como isso se chamava, ao que a cantora respondeu: “É, pansexual. (Eu gosto de) qualquer coisa, na verdade”.

Demi brincou dizendo que ouviu alguém chamando os LGBTQIA+ de "máfia do alfabeto", e gostou do nome. “Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ com orgulho”, disse.

A artista ainda recordou o momento em que descobriu ser gay, que aconteceu com o filme ‘Segundas Intenções’ e o beijo de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Mas Demi escondeu seus sentimentos e contou o motivo: “Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido”.

Já sobre como o fim de seu noivado, Demi disse que o termino mexeu com seus planos envolvendo relacionamentos e família. “Estava noiva de um homem ano passado, e realmente pensei que estaria casada, talvez até grávida agora, e esse não é o caso. Então parei de me apegar (a planos), sei que minha vida não vai seguir de acordo com meus planos”, disse a cantora. Porém, ter sua própria família é algo que ainda mora em seus pensamentos, como ela mesma contou: “Neste momento quero adotar (crianças), com certeza. Eu também não sei se vou ficar com um homem, então não me vejo nem ficando grávida”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias