plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BBB 21

Fiuk pelado? Gil e João fazem pegadinha de 1º de abril

A brincadeira não colou, pois o cantor percebeu que se tratava de uma pegadinha dos colegas.

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk pelado? Gil e João fazem pegadinha de 1º de abril camera Cantor ficou meio sem jeito, mas logo percebeu de que se tratava | Reprodução Instagram

A casa do BBB entrou no clima do 1º de abril. Os Brothers Gilberto e João Luiz aproveitaram o Dia da Mentira para pregar peças em Fiuk, perguntando se o filho de Fábio Júnior tinha ficado pelado depois da festa de ontem.

A brincadeira não colou, pois o cantor percebeu que se tratava de uma pegadinha dos colegas. “Fiuk, eu estou doido ou tu ficasse pelado ontem?", perguntou Gil aparentando seriedade enquanto o cantor almoçava na cozinha.

Ao ouvir, João Luiz decidiu entrar na brincadeira e endossou. “Ficou, ficou, eu vi".

Entretanto Fiuk negou: "Vocês estão loucos".

"Foi no banheiro, tu saiu assim, arrumando", continuou Gil. Mas o filho de Fábio Jr. logo percebeu que se tratava de uma brincadeira do Dia da Mentira.

"É 1º de abril", disse ele. O economista e o professor de geografia caíram na risada. Viih Tube, que também estava na cozinha, confessou ter caído na pegadinha. "Eu estava acreditando", disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias