plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

'Velinhos juntos', diz marido de Paulo Gustavo em apelo

Companheiro do humorista recorreu às redes sociais para alertar amigos, seguidores e fãs do artista.

Imagem ilustrativa da notícia 'Velinhos juntos', diz marido de Paulo Gustavo em apelo camera Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas | Instagram/@thalesbretas

Compartilhando uma foto que simula o casal já idosos, Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo que está intubado após contrair a Covid-19, recorreu às redes sociais no último sábado (3) para declarar seu amor pelo companheiro e pediu aos seguidores e fãs do artista que não acreditem e tampouco compartilhem informações falsas (fake news) sobre o quadro de saúde do companheiro.

“Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos, sempre que podemos, atualizando vocês de forma segura e honesta”, alertou Bretas. “Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, pediu.

Mais cedo, naquele mesmo dia, Thales desabafou e disse estar passando por “dias difíceis” e que está “vivendo um momento particular de sua família”. Na publicação em questão, ele reviveu uma foto que fez com o companheiro em que o casal aparece lado a lado, mas velhinhos (recurso utilizado por um aplicativo da internet).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias