plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECONCILIAÇÃO

É oficial! Mayra Cardi retoma casamento com Arthur Aguiar

A famosa usou uma rede social para anunciar a reconciliação

Imagem ilustrativa da notícia É oficial! Mayra Cardi retoma casamento com Arthur Aguiar camera Reprodução/Instagram

A influencer fitness Mayra Cardi anunciou, nesta segunda-feira (5), que retomou o casamento com o ator Arthur Aguiar. O anúncio foi feito em uma rede social. O casal havia se separado em junho do ano passado após a famosa expor as traições de Arthur durante o casamento.

Na publicação, Mayra narra um vídeo emocionante ao lado do marido e da filha do casal, Sophia, de 2 anos.

“Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, escreveu a ex-BBB.

“A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, eu não escolhi sofrer, eu não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que eu fui surpreendida pela vida, eu fui surpreendida pelo que ela tinha guardado para mim“, continuou Mayra.

Por fim, a musa fitness agradeceu a todos que torceram pela reconciliação do casal. “Para quem acredita e torce meu muito obrigada. A minha gratidão eterna e intensa por ter me levantado quando eu caí e não tinha mais pernas para levantar. E a quem não acredita e não torce, eu entendo. E talvez ficasse e fizesse o mesmo que você está fazendo. A gente duvida do que é praticamente impossível para nós, seres humanos”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias