plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Pocah senta em 'pentelhos' e fica pistola com brothers

A funkeira reclamou da falta de higiene dentro do banheiro ao perceber que o vaso sanitário estava repleto de pelos pubianos

Imagem ilustrativa da notícia Pocah senta em 'pentelhos' e fica pistola com brothers camera Cantora esbravejou pela falta de higiene. | Reprodução

Muitos internautas já perceberam a falta de higiene de alguns Brothers dentro do BBB21. Louça suja na pia, banheiro sujo, falta de banho diário, descuido no preparo da comida. São muitos os exemplos, mas durante a madrugada um gerou revolta, debates e até risos. Enquanto cumpria o castigo do monstro, Pocah fez uma reclamação para Arthur, Gilberto, Thaís, Juliette e João Luiz,

Ela disse ter encontrado pelos pubianos no vaso do banheiro do quarto colorido do reality show da Rede Globo.

“Tô put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi tava cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair”, disse.

Seu parceiro de monstro, Arthur, caiu na risada, enquanto a cantora estava ainda mais aborrecida pelo acontecimento e pela fantasia de samambaia. "Que sacanagem. Vai se fod**, Arthur", disparou. "Desculpa, eu não tô rindo de você falando de pentelho. É você brava de samambaia. Também acho que é errado. Eu concordo plenamente. É falta de respeito com o próximo", confessou o brother.

Pocah não se conteve e mostrou que não viu graça na falta de higiene: "Mano, sério, eu tô muito put*. Eu sentei na por** do pentelho".

Mesmo assim, os brothers riram da situação por causa de Arthur e até a própria Pocah caiu na gargalhada. Em seguida, os participantes começaram a avisar que não tinham sido os responsáveis pela depilação anti-higiênico.

"Ainda bem que hoje não me depilei", avisou Thaís. "Eu não uso o colorido, graças a Deus", comentou Gilberto. "Foi o João com esses pelões", brincou Arthur". "Eu nem me depilo lá", respondeu João Luiz.

Aos berros, a cantora disse não querer saber quem havia sido o responsável. "Não quero saber quem foi. Só quero que a pessoa tenha o respeito de limpar a por** do pentelho que deixar cair", esbravejou.

Arthur caiu na risada novamente e a sister avisou que o abandonaria no castigo do monstro. “Vou te deixar aí até amanhã cedo, filho da put* Trouxa, eu tô muito put*.

"A samambaia sentou no pentelho", brincou Arthur. "Sério, não dá pra levar a sério a samambaia falando de pentelho. Desculpa", finalizou Juliette.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias