plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÉ QUENTE!

Ex-BBB Paulinha conta que já ganhou 48 vezes na loteria

A sortuda é Paulinha Leite, ex-participante da edição 11 do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Paulinha conta que já ganhou 48 vezes na loteria camera Ex-BBB Paulinha Leite postou um dos seus 48 jogos ganhos nas redes sociais | Instagram/@paulinhaleittee

Paulinha Leite, a ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), edição 2011, compartilhou com os 550 mil seguidores mais uma aposta ganha nas loterias Caixa.

O pé quente da apostadora e influencer rendeu a ela arrecadar prêmios em 48 jogos realizados. Em sua publicação mais recente, feita no dia 18 de março, Paulinha aparece toda sorridente com as duas quadras na Mega-Sena conquistadas.

“O sorriso de quem acertou a quina e duas quadras na Mega-Sena de ontem, só faltou o numero 53 pra eu ganhar 40 milhões, e olha que foi mais que na trave, porque joguei o 54 e saiu o 53, acho que vou sonhar com o 53 por uns meses. Ah e amanhã posto o bilhete da Lotofácil, porque pasmem: fiz 14 pontos no sorteio de ontem também, faltou só um pra (ganhar) R$1.5 milhões. A Caixa Econômica que lute com a minha sorte”, brincou.

Nos comentários não deu outra, vários foram os pedidos para que a sortuda compartilhasse o segredo das apostas sorteadas, enquanto outros pediram que sempre postasse os números antes para ajudar os seguidores, o que ela já faz em seus stories.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias