Depois de ter encarado uma dinâmica de tirar o fôlego e conquistar o último anjo do "Big Brother Brasil (BBB) 21", a participante Camilla de Lucas ainda não sabe, mas está imunizada e livre do próximo paredão que aguarda os brothers nas próximas horas. Carregar esse poder todo em mãos também significa ter grandes responsabilidades para fazer dar certo as estratégias dentro de jogo, especialmente quando isso significa reduzir ainda mais os laços com os colegas de confinamento.

+ BBB21: Viih Tube revela quem indicará ao paredão

Prova disso é que a sister, em conversa com o aliado João, aproveitou o momento em que estava sozinha na área externa da casa na madrugada deste domingo (18) para falar sobre o que a levou a decidir pelas três pessoas que enfrentam agora o castigo do Monstro: Arthur, Gil e Caio.

“Eu que lide com as consequências agora. Não consigo ficar tentando dar um jeitinho para me isentar das minhas responsabilidades, não consigo forçar uma aproximação, mesmo dando o Monstro. São as escolhas que eu tenho que fazer e, se tiver consequências, eu que lute com elas”, confidenciou a influenciadora digital ao amigo.

Apesar de decidida, ela deixa transparecer a preocupação de cair na decisão da berlinda que irá acontecer na noite deste domingo. “Não quero ir para o paredão. Vou fugir do jeito que eu achar coerente para mim, não consigo forçar uma afinidade de uma situação que eu tenho que dar o Monstro. Gera um incômodo”, afirmou.

É importante lembrar que, em ritmo de semanas finais do reality, a formação de paredão na noite de hoje será diferente: serão dois indicados pela líder Viih Tube, sendo uma pessoa de preferência dela e outra que esteja obrigatoriamente no monstro, e dois mais votados pela casa, entre os quais será definido pela prova Bate e Volta quem irá se salvar.

A conversa entre Camilla e João rendeu dentro da casa Foto: Reprodução/Gshow

MAIS ACESSADAS