O público do Big Brother Brasil 21 decidiu, na noite desta quinta-feira (22), eliminar o participante João Luiz da disputa por R$ 1,5 milhão.

O professor, que já havia conversado com a amiga e grande parceira no jogo Camilla sobre sua possível eliminação, teve 58,86% dos votos do público.

Arthur e Pocah, que também estavam na berlinda, continuam no jogo.

Os 8 confinados que seguem no reality show irão participar, logo mais, de uma prova do líder e de uma nova formação de paredão. A dinâmica de acelerar a final do jogo segue com tudo esta semana. Faltam menos de 13 dias para a final.

Considerado como um jogador “planta” desde o início do programa, o professor João Luiz ficou marcado pela amizade com a youtuber Camilla de Lucas. O laço com a carioca, inclusive, pode ter sido seu principal erro no programa, pois João não construiu mais alianças sólidas no jogo.

João também fica marcado por acender um debate sobre o racismo no Brasil. O agora ex-BBB denunciou o sertanejo Rodolfo ao vivo, após o cantor fazer uma piada sobre seu cabelo, comparando-o com uma peruca de homem das cavernas.

João foi considerado planta, mas levantou questão importante sobre racismo no programa Foto: Reprodução/Twitter

MAIS ACESSADAS