Necessidades físicas, emocionais e sexuais são algumas das que precisam ser administradas pelos participantes de realities. Ao longo dos dias e meses confinados, é preciso saber lidar com algumas ausências.

Uma das coisas que mais desestabilizam os participantes são as necessidades sexuais. Muitos até transam no programa, mas outros dão um “jeitinho” de amenizar.

Rafinha, vencedor do BBB8, contou como driblou a seca dentro da casa. Discreto e sem chamar atenção, ele explicou em uma conversar no Bate Boca Brasil, para Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, como agiu em um programa cheio de câmeras.

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, contou ele. Assista:

MAIS ACESSADAS