Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
REVELAÇÕES

Leonardo revela: "estava apaixonado por uma prostituta"

O cantor sertanejo ainda declarou, em entrevista, que mulher que nasceu para ser "put* vai ser put* para sempre. Não tem jeito não."

domingo, 25/04/2021, 11:37 - Atualizado em 25/04/2021, 11:37 - Autor: Com informações do TV Foco


Cantor Leonardo falou abertamente sobre diversos assuntos, incluindo sexo e traição.
Cantor Leonardo falou abertamente sobre diversos assuntos, incluindo sexo e traição. | Reprodução

A participação de Leonardo, no canal de Virgínia, no YouTube, deu o que falar. O cantor foi convidado pelo filho Zé Felipe, onde respondeu perguntas pesadas e ousadas feita pelos seguidores do jovem casal, que está namorando desde o ano passado. As informações são do TV Foco.

Juliana Bonde aparece seminua com cavalo durante banho

Mulher grava vídeo e expõe traição do marido com outro homem

Leonardo arrancou altas risadas do público e respondeu as perguntas sem papas na língua. Logo de cara, o marido e filho de Poliana Rocha foram questionados a respeito das razões do homem ficar diferente com a mulher. 

O cantor ainda deu dicas para os homens que estão sem conseguir fazer sexo com a esposa e aconselhou a se render ao viagra ou outros estimulantes sexuais.

Um dos conselhos que chamaram atenção foi sobre descobrir que a mulher era prostituta. O cantor mandou um recado na lata, sem a menor piedade.

“Estava apaixonado por uma menina e depois de um tempo descobri que ela era prostituta”, dizia a pergunta feita por um internauta a Leonardo e Zé Felipe. “Já que ele ficou apaixonado por ela, manda ela ficar ‘dando’ só em casa. Mas, a mulher que nasceu para ser put* vai ser put+ para sempre. Não tem jeito não. Pode ter o melhor marido, mais rico, mais bonito o negócio dela é dar”, disparou o cantor.

Leonardo falou também sobre a vida pessoal e dos rumores sobre sua vida. O sertanejo disse ainda, que ignora os insultos e deixa as coisas passarem.

Assista ao vídeo:


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS