plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM RETOQUES

Letícia Spiller enlouquece seguidores com foto de biquíni

A loira tirou o fôlego de fãs ao postar um clique sem retoques nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Letícia Spiller enlouquece seguidores com foto de biquíni camera Leticia Spiller (foto) arrancou elogios dos seguidores ao exibir corpão | Reprodução/ Instagram

A eterna 'Babalu', a atriz Letícia Spiller, 'tira o fôlego' dos brasileiros há quase três décadas com sua beleza estonteante. E, aos 47 anos, ela continua surpreendendo os fãs e seguidores.

Neste domingo (25), Spiller postou um clique sem retoques, por meio do Instagram, quando aproveitava um dia ensolarado para renovar o bronzeado. Na foto, ela exibiu o corpaço natural e fez carão.

“Hoje é domingo, pé de cachimbo, dia de preguiçar, de ler aquele livro, de namorar na rede, de tomar sol, cozinhar uma comidinha gostosa, ver um filme e abrir caixinha de perguntas”, escreveu a atriz na legenda do post.

Os seguidores de Spiller não perderam tempo para admirar a famosa, nas redes sociais. “Gata”, disse um fã. “Maravilhosa”, comentou outro. “Lindona”, destacou mais um internauta, entre vários outros comentários. Alguns internautas também utilizaram emojis para comentar a foto.

VEJA O POST!

Semana passada, Leticia surgiu mostrando o corpo escultural em um vídeo no Instagram. A loira surgiu dançando ao som do marido, o cantor Pablo Vares.

<>

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias