plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SHOW

BBB21: Mumuzinho e Ferrugem animam festa desta quarta (28)

A noite será de muito samba e pagode

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Mumuzinho
e Ferrugem animam festa desta quarta (28) camera Mumuzinho é uma das atrações | Reprodução

A menos de uma semana da final do Big Brother Brasil 21, os cantores Mumuzinho e Ferrugem animam com muito samba a festa dos cinco confinados, na noite desta quarta (28). Fãs assumidos do reality, os artistas prometem cantar os grandes sucessos das suas carreiras.

Mumuzinho, que já se apresentou remotamente na edição passada, afirma estar ansioso para cantar pessoalmente para os participantes. Ferrugem também não esconde a ansiedade de cantar ao lado do amigo, que ele diz ter uma sintonia no palco.

"Sou muito fã do programa, dos brothers que tanto nos fizeram companhia e entretiveram nossos dias ao longo dessa pandemia. Sem falar da saudade de levar meu pagodinho para o público, ter essa troca de energia", diz Mumuzinho.

Ferrugem fez sua primeira apresentação na final do BBB 18 quando animou a festa dos finalistas do lado de fora da casa, junto com outros artistas. Ele disse que na época o show no programa mudou completamente a vida dele e a carreira.

"As pessoas que não conheciam meu trabalho passaram a conhecer. Só gratidão por esse programa. Como fã, também adoro assistir, estou curtindo para caramba essa edição super diferente, com pessoas muito interessantes. E mais uma vez sendo convidado para cantar, agora na casa, me deixa muito feliz, afirma Ferrugem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias