Já pensou ficar sete dias de jejum? Mayra Cardi é conhecida pelos seus programas de emagrecimento, onde atende anônimos e até famosos. Mas, desta vez, ela foi alvo de ataques nas redes sociais. As informações são da Revista Quem.
- Fã pede Geisy Arruda pelada e ela mostra tudo; veja!
- Empresária chama paraenses de "trambiqueiros safados"; veja!
Mayra Cardi usou as redes sociais para rebater os ataques após ela revelar que aderiu a um jejum de 7 dias. Segundo ela, o motivo não foi para perder peso, mas mesmo assim, as críticas foram muitas, de que ela estaria incentivando distúrbios alimentares.
"Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV", começou ela.
"Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!", completou ela no Twitter.
"Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a SAÚDE não é a Mayra que está falando nem o Dr @drcorassa são VÁRIOS médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu NÃO FIZ nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! JAMAIS faria. Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a NADA!", desabafou Mayra.
E você, internauta, o que achou? É contra ou a favor do jejum?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar