plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OS MELHORES

Conheça nove participantes da Super Dança dos Famosos

Primeiros nomes foram anunciados neste domingo (2)

Imagem ilustrativa da notícia Conheça nove participantes da Super Dança dos Famosos camera Quadro vai reunir os melhores participantes | Reprodução

Neste domingo (2), Faustão deu o pontapé inicial na sua despedida da Globo. O apresentador anunciou nove, dos dezoito participantes do quadro Super Dança dos Famosos, que reunirá os melhores participantes da competição ao longo dos últimos 18 anos.

*

Conheça os primeiros participantes:

Claudia Ohana, 58, vice-campeã em 2012. "Estou muito feliz em ter voltado, jamais imaginei", disse a atriz, relembrando momentos na atração

Mariana Santos, 44, terceiro lugar em 2015 . "Que pânico, felicidade, desespero e emoção. A gente tem medo de passar por tudo, mas estamos aqui porque fomos felizes", ressaltou a artista.

Maria Joana, 34, campeã de 2017. "Pra mim, a dança foi um divisor de autoconhecimento. Aqui descobri mais coragem e ousadia de mostrar minha arte", disse a atriz, emocionada.

Sophia Abrahão, 29, vice-campeã de 2016. "Aqui foi minha primeira experiência com o ao vivo, que me ajudou muito para apresentar programas, como o Video Show", relembrou a atriz e apresentadora.

Paolla Oliveira, 39, campeã de 2009. "É uma honra estar aqui nesse momento de encerrar ciclos", comemorou a estrela.

Conheça nove participantes da Super Dança dos Famosos
📷 |
Conheça nove participantes da Super Dança dos Famosos
📷 |

Odilon Wagner, 66, terceiro lugar em 2011. "É um prazer estar aqui. A principal razão que me coloco aqui hoje apesar do esqueleto envelhecido, é em agradecimento e homenagem a você".

Rodrigo Simas, 29, campeão em 2012. "Estou feliz. É uma honra estar participando desse último ano aqui. Vamos nos divertir".

Arthur Aguiar, 32, segundo lugar em 2015. " Um 'prazerzaço' estar aqui de novo. É um quadro que abriu portas para muitas pessoas. Apesar de ser uma competição, quero me divertir e te homenagear".

Marcello Melo Jr., 33, campeão em 2014. "Essa competição é para nos divertimos, divertir o público e te homenagear".

*

A competição vai ganhar mais agilidade, sendo realizada em esquema de mata-mata. Na primeira fase, a cada semana, três duplas se apresentam em dois ritmos. Uma delas avança diretamente para a próxima etapa.

A segunda etapa será de repescagem. Nela, as duplas que não avançaram de fase vão se desafiar, ficando na competição apenas a que for melhor. Esta última enfrenta os campeões da primeira fase para um tira-teima.

Em uma terceira etapa, é a vez das duplas que ficaram na competição lutarem por uma vaga na semifinal. A cada semana, apenas uma dupla avança para a grande final, que consistirá em um duelo com três ritmos diferentes.

Com a saída anunciada do apresentador, que deve se mudar para a Band no próximo ano, há quem diga que a competição deve continuar como programa independente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias