O Big Brother Brasil 21 está na reta final e já está deixando saudade em quem assiste o reality. O público tem acompanhado toda a trajetória dos participantes que marcaram a edição mais polêmica de todos os tempos. Mesmo em meio a muitas confusões, o "big dos bigs" deixou claro o sucesso da atração televisiva. 

No último domingo (2), Gil do Vigor, como era chamado, deixou o programa com 50,78% dos votos. Sem dúvidas, o participante, que marcou história no BBB 21, vai deixar saudades no público. Na edição de ontem, os semifinalistas puderam acompanhar suas trajetórias dentro do programa e, claro, a nostalgia tomou conta de Camilla, Fiuk, Gilberto e Juliette. 

E por falar em nostalgia, você lembra dos paraenses que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil? A gente separou uma lista com os nomes dos conterrâneos que deram as caras nas edições passadas. Confira:

Thaís Macedo

A primeira paraense a colocar os pés na casa mais vigiada do Brasil foi a psicóloga Thaís Macedo. A paraense fez parte do elenco da 6ª edição do programa e foi a sexta eliminada do reality, com 57% dos votos. A jovem demonstrou interesse por outro participante da casa, o carioca Iran, mas os dois não chegaram a ter uma relação. 

Mirla Prado

A advogada Mirla Prado participou do Big Brother Brasil 9. A jovem foi eliminada da casa em seu terceiro paredão, com 66% dos votos, na disputa com a professora Francine. A ex-sister não chegou a se envolver em nenhuma polêmica dentro do reality. Após a eliminação, Mirla decidiu voltar à vida jurídica na capital paraense. 

Kamilla Salgado 

A paraense entrou para o BBB 13 após ser escolhido pelo público. A jovem estava confinada em uma "Casa de Vidro" montada dentro de um shopping, junto com outros cinco participantes. A passagem da modelo pelo BBB dividiu opiniões. Ao mesmo tempo que era amada pelo público, a paraense também era odiada. Ela deixou a casa em um paredão triplo contra o casal Nasser e Andressa, com 68% dos votos. 

Apesar do azar no jogo, foi na edição que a paraense encontrou o amor de sua vida, o também participante, Eliéser Ambrósio. O relacionamento dos dois começou dentro do reality e continuou fora da casa. A relação dos dois deu tão certo, que acabou em casamento. No ano passado, o casal mudou completamente de vida com a chegada de Bento, fruto do relacionamento dos dois. 

Diego Sabádo

O quarto paraense a ser selecionado para participar do BBB foi o escritor Diego. Ele fez parte do elenco da edição 18 e teve uma passagem marcada por polêmicas. O paraense foi considerado um dos grandes estrategistas e também acabou saindo como vilão, ao lado de Patrícia Leitte. Diego foi eliminado com 81,07% dos votos em um paredão triplo com Jéssica e a campeã da edição, Gleici. 

Hadson Nery

O ex-jogador de futebol foi o último paraense a entrar na casa mais vigiada do Brasil. O participante fez parte do elenco do BBB20. Hadson teve uma passagem bem polêmica pelo programa. Ao lado de Lucas e Felipe Prior, o paraense acabou se desentendendo com quase todas as mulheres da casa e foi taxado como "machista" e "macho escroto". Ele foi eliminado com 79,71% dos votos em um paredão disputado com Prior.

Amanhã (4) é a grande final do BBB21 e Camilla, Fiuk e Juliette disputam o grande prêmio da edição. E aí, quem você acha que deve ganhar o programa?

Paraenses: nenhum chegou perto de uma final e alguns marcaram as edições. Não exatamente pela boa participação... Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS