A torcida pela recuperação de Paulo Gustavo segue sendo prioridade para os amigos, fãs e familiares do ator e humorista, que está internado há 40 dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após complicações da Covid-19. 

Nesta terça-feira (4), diversos perfis em redes sociais começaram a divulgar que o ator havia morrido, o que foi negado pelos amigos do artista. 

O estado de saúde do ator Paulo Gustavo, 42, se encontra em uma grave situação desde a última segunda-feira (3). A humorista e amiga de Paulo, Tatá Werneck, 37, afirmou que, apesar do estado crítico de saúde, o artista está vivo.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele", escreveu a atriz em seu Twitter. "Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", completou.

A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!

— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021

Outros famosos como Marina Ruy Barbosa e Maisa também pediram para que os fãs continuem orando pela recuperação do humorista.

Paulo Gustavo tem uma família linda, e que precisa dele. Precisamos continuar orando pela recuperação dele!

— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 4, 2021

Apesar de tantos acontecimentos tristes no dia de hj... sigo com minha fé.
Tenho mta fé em Deus e na cura do Paulo Gustavo e de outros pacientes que estão lutando contra as consequências do covid 19.
Mandando minhas orações e muita cura pra todos que precisam 🙏🏻

— +a (@maisa) May 4, 2021

Segundo o último boletim médico divulgado, o ator voltou a apresentar piora em seu estado de saúde no domingo (2) e seu estado clínico agora é considerado "instável e de extrema gravidade". Ele está internado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e vinha apresentando melhoras. No começo desta tarde, circularam supostas imagens da família de Paulo chorando dentro da unidade hospitalar em que ele se encontra internado, o que pode ter motivado a onda de boatos sobre a morte do comediante. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS