Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
LUTO

Paulo Gustavo morre em decorrência da Covid-19

O ator estava internado há 40 dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

terça-feira, 04/05/2021, 22:16 - Atualizado em 04/05/2021, 22:23 - Autor: Paloma Lobato


O ator estava internado desde março e tinha 42 anos
O ator estava internado desde março e tinha 42 anos | Reprodução/TV Globo

Ao longo dos últimos dias, a fé e a esperança para que o ator e humorista Paulo Gustavo se recuperasse após complicações da Covid-19 eram visíveis nas redes sociais. A esperança de ter o sorriso e o bom humor do artista de volta aos palcos e nas telonas do cinema, infelizmente, chegou ao fim. 

Foi confirmada na noite desta terça-feira (4) a morte de um dos humoristas mais emblemáticos da história do teatro, televisão e do cinema brasileiros. O artista estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star há cerca de dois meses. Ele não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.

Paulo Gustavo marcou o cinema com a personagem Dona Hermínia, que foi sucesso de bilheteria em todo o país. A grande inspiração para a personagem veio da mãe do artista, Dona Déa. A história da mãe levou multidões às salas de exibição e se tornaram referência cinematográfica. 

Aos 42 anos, o ator era casado desde 2015 com o dermatologista, Thales Bretas, e o casal tinha dois filhos: Romeu e Gael, de apenas um ano e meio. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS