Ao longo dos últimos dias, a fé e a esperança para que o ator e humorista Paulo Gustavo se recuperasse após complicações da Covid-19 eram visíveis nas redes sociais. A esperança de ter o sorriso e o bom humor do artista de volta aos palcos e nas telonas do cinema, infelizmente, chegou ao fim.
Foi confirmada na noite desta terça-feira (4) a morte de um dos humoristas mais emblemáticos da história do teatro, televisão e do cinema brasileiros. O artista estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star há cerca de dois meses. Ele não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.
Paulo Gustavo marcou o cinema com a personagem Dona Hermínia, que foi sucesso de bilheteria em todo o país. A grande inspiração para a personagem veio da mãe do artista, Dona Déa. A história da mãe levou multidões às salas de exibição e se tornaram referência cinematográfica.
Aos 42 anos, o ator era casado desde 2015 com o dermatologista, Thales Bretas, e o casal tinha dois filhos: Romeu e Gael, de apenas um ano e meio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar