plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MENSAGEM EMOCIONANTE

'Eu te amo...sempre te amarei', diz marido de Paulo Gustavo

O humorista estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março para o tratamento contra a Covid-19 e nesta terça-feira (4) não resistiu às complicações da doença

Imagem ilustrativa da notícia 'Eu te amo...sempre te amarei', diz marido de Paulo Gustavo camera Paulo Gustavo (à esquerda) ao lado do marido, Thales, e dos filhos | Reprodução/ Instagram

Estamos processando tudo isso. Mas Deus nos mostrará o propósito. Obrigado pelo carinho de todos. Estaremos sempre juntos": essa foi uma das frases da emocionante despedida e declaração feita pelo marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, nas redes sociais.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, enviou a mensagem a amigos e pessoas próximas, homenageando o ator e humorista, que morreu nesta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid-19. "Nosso amado se eternizou como a estrela que é", disse Thales.

"Vai brilhar lá em cima agora, depois de brilhar tanto por aqui", continuou o dermatologista.

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em uma cerimônia no Parque Lage, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, em 20 de dezembro de 2015, após pouco mais de um ano de namoro. Apesar de contar com a presença de diversos famosos, o casal prezou pela discrição e pediu aos convidados que não fizessem registros.

VEJA TAMBÉM!

Algum tempo depois, eles começaram a pensar em aumentar a família. A primeira tentativa foi em 2017, por meio de uma barriga de aluguel, que chegou a engravidar de gêmeos. Porém, a gestação acabou interrompida antes do tempo.

Em dezembro daquele ano, o humorista compartilhou a tristeza nas redes sociais. "Infelizmente não será dessa vez", lamentou. "Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente!"

"Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito", afirmou. "Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!"

Os planos de fato se confirmaram. No final de 2018, o casal retomou a ideia de ter filhos usando o mesmo método, desta vez com sucesso. Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Veja a mensagem de Thales Breta na íntegra.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias...

Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!

Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias